Como ter Unhas Lindas

Eu decidi escrever este artigo porque eu quero ajudar aquelas pessoas que não têm lindas, fez alongamento de unhas ou têm unhas danificadas e finas e querem ter unhas longas, fortes e saudáveis. Nem todo mundo pode ter unhas compridas (por causa do trabalho), mas todo mundo pode ter unhas saudáveis.

Eu escrevi algumas dicas úteis e fatos que são conhecidos em geral e eu também compartilhei com você minha experiência pessoal. Estou muito satisfeito com a aparência das minhas unhas, mas não é apenas um presente de Deus. Eu tenho me importado com eles o tempo todo! Isso não significa que eu faço manicure todos os dias! Muitas coisas que você faz durante o dia podem ser refletidas na saúde de suas unhas.

Então vamos começar!

 

  1. Faça sua manicure uma vez por semana!

As unhas também são parte do nosso corpo e devemos cuidar delas! Isso não significa que você tem que ir ao salão profissional e fazer uma manicure toda semana. Se você não puder pagar uma manicure toda semana ou mês, você ainda pode cuidar de suas unhas em casa. É mais barato e quando você é inteligente e sabe como, pode ser o mesmo bem como no salão profissional. Eu não vou a bares e faço minhas unhas em casa. Honestamente, eu tinha pedicure profissional apenas uma vez. Uma vez por semana faço a minha rotina de cuidados com as unhas e esse é o meu conselho para você. Faça o mesmo! Se você esquecer de cuidar de suas unhas regularmente, nunca conseguirá as unhas que deseja. O cuidado adequado e regular é igual a uma boa condição das unhas.

Curso de Unhas de Fibra de Vidro  <

  1. Use unha polonês o tempo todo!

Para proteger as unhas, você deve usar esmalte o tempo todo! Unhas nuas são mais sensíveis, finas e mais fáceis de quebrá-las. Eles não são fortes o suficiente e o segredo de como cultivar as unhas por muito tempo é ter unhas fortes. Eu nunca uso minhas unhas sem polimento. É muito arriscado! Você pode usar unha polonês claro ou quando você preferir unhas coloridas, use cores! Eu recomendo duas ou três camadas de qualquer cor que você quiser. Na minha opinião, uma camada de unha polonês claro não é boa proteção contra quebrá-las. Exceto esmaltes coloridos ou claros, também há lotes de polimento de cuidados. Por exemplo, endurecedores de unhas, esmaltes com vitaminas, óleos de unhas, etc. Não quero recomendar nenhuma marca porque não usei esse tipo de produto, mas não precisei dele.

 

  1. Viva, coma e seja saudável!

Unhas não saudáveis ​​podem indicar uma pessoa insalubre! A saúde das suas unhas pode ser uma pista para a sua saúde geral. Tipos específicos de descoloração das unhas e alterações na taxa de crescimento podem sinalizar várias doenças pulmonares, cardíacas, renais e hepáticas, bem como diabetes e anemia. Falta de vitamina A e cálcio, causando ressecamento e fragilidade. A falta de proteína, ácido fólico e vitamina C causando unhas penduradas. Bandas brancas nas unhas causadas por deficiência de proteína. A falta de ácido clorídrico suficiente causando rachaduras nas unhas. Ingestão insuficiente de vitamina B12 levando a secura excessiva, extremidades muito arredondadas e curvas e escurecimento das unhas. Zinco insuficiente, causando desenvolvimento de manchas brancas nas unhas. A pele vermelha em torno de suas cutículas pode ser causada pelo metabolismo pobre de ácidos graxos essenciais. Problemas nas unhas que às vezes requerem tratamento incluem infecções bacterianas e fúngicas, unhas encravadas, tumores e verrugas. Espero que você não tenha nenhum problema ou doença. No entanto, você sempre tem que viver saudável. E para conseguir unhas saudáveis, você precisa comer os tipos certos de alimentos. Isso inclui iogurte, leite, peixe, ovos, alho, batata doce, frutos do mar, grãos integrais, soja, espinafre, amêndoas e cereais integrais. Você deve beber muita água, é claro. Vitaminas e minerais são necessários.

 

  1. Hidrate!

Hidrate e massageie as mãos, cutículas e unhas. Para manter as unhas hidratadas, hidrate as mãos e unhas todas as noites antes de ir para a cama ou sempre que suas mãos e unhas estiverem secas. Mantenha um frasco em sua bolsa, gaveta da mesa, carro – em qualquer lugar que você possa precisar. Você pode usar hidratantes ou óleos como óleo de semente de linho, vitamina E, óleo de amêndoa, óleo de jojoba, azeite de oliva. Eu realmente recomendo também qualidades hidratantes, como extratos de amêndoas, manteiga de karité, algas marinhas e outros extratos de plantas. Qualidades anti-oxidantes, como aloe vera e chá verde e branco. Esses ingredientes vão tornar suas unhas mais fortes. Adicionando óleos ricos em ácidos graxos, antioxidantes e nutrientes para uma massagem de cutícula fará maravilhas para crescer suas unhas mais rapidamente. Aplique óleo para limpar unhas frescas e esfregue suavemente nas cutículas e unhas. Não use óleos se você pretende polir imediatamente. Os óleos precisarão ser removidos antes da pintura. Na foto é minha mão hidratada com óleo de coco.

 

  1. Cuide das suas cutículas!

A cutícula é uma barreira que mantém as bactérias da unha. Por outro lado, você quer evitar que as cutículas cresçam, o que sufoca o crescimento das unhas. Se a sua cutícula tiver crescido na placa ungueal, depois de ter amaciado suficientemente as cutículas em água morna, use um empurrador de cutículas para empurrar as cutículas para trás. Você pode usar o pau de madeira laranja ou outra ferramenta especial. Bem como empurrando suas cutículas para trás isso ajudará a remover a pele morta e detritos que podem ter acumulado. Tenha cuidado e não os danifique ao fazer isso. Então, não esqueça de hidratar.

 

  1. Use luvas! 

Use luvas de borracha sempre que fizer tarefas domésticas, lavar louça ou trabalhar com produtos químicos. A maioria das tarefas domésticas, desde jardinagem a esfregar o banheiro até lavar louça, é assassina na mão e nas unhas. Para proteger os seus dedos contra sujidade e produtos de limpeza agressivos, cubra-os com luvas de vinil sempre que precisar de tempo. Há tantas luvas bonitas que você pode comprar.

 

  1. Não use suas unhas como ferramentas!

Suas unhas não são ferramentas! Não os use como martelos, raspadores de adesivos, cinzéis, alavancas ou abridores de latas. Comporte-se gentilmente com as unhas. Não morda as unhas quando estiver nervoso. Há muitos produtos para polimento e produtos que podem ajudá-lo a parar de morder a pequena parte do seu corpo. Não coma suas cutículas! Quando você está com fome, há tantas refeições deliciosas! Não ataque suas cutículas! Concordo que não é fácil ter unhas compridas e escrever uma carta longa, digitar no computador, mensagens de texto ou colocar / desativar suas lentes de contato. No entanto, você pode aprender. Em vez de usar as unhas, use outras partes da mão ou uma caneta para executar tarefas como discar o telefone.  Outra coisa perigosa para as suas unhas é jogar bola. Eu não jogo vôlei, basquete ou qualquer esporte de bola. Porque eu não gosto (eu faço outras atividades como natação, esqui, zumba, fitness, speedminton, etc).

 

As unhas crescem cerca de 1/8 de polegada por mês e as unhas dos pés crescem um pouco mais devagar. Com o cuidado certo você pode ter muito tempo este ano! Então, não hesite e observe suas pequenas belezas em suas mãos! Eles são suas jóias! Lembre-se, a aparência e a saúde de suas unhas podem dizer algo sobre você. Então, espero que você siga algumas dessas regras e dicas e este artigo será útil para você.

Você gosta disso? Por favor deixe-me saber! Eu quero saber sua opinião! Seria muito útil.

Obrigado pela leitura! Fique ligado na minha próxima manicure!

 

Para saber mais clique em >  Curso de Unhas de Fibra de Vidro

One comment on “Como ter Unhas Lindas

Deixe uma resposta