Calça Jeans Barata

A moda para os adolescentes é quase tudo na vida de cada um deles, aquela velha calça jeans rasgada, ou casaco aveludado, toucas, tênis sujo, saia rodada, óculos escuro, coturnos, maquiagem carregada, todos esses são elementos de tribos e estilos diferentes. Ela deverá ser considerada na elaboração de todos os elementos que estarão relacionados à logomarca da empresa, na embalagem dos produtos, no slogan e nas coleções. TREPTOW (2005) ainda cita que as feiras de calça jeans barata são eventos importantes para se informar sobre preços, novidades e os lançamentos de varias empresas, podendo escolher que melhor condiz com a marca e a coleção.

Uma característica muito comum aos jogos de vestir e aos jogos de moda onde as meninas em geral desfilam seus looks na passarela com combinações de cores e estilos improváveis, afinal é moda não é. As proporções são exageradas e moldam corpo de maneira inusitada (seguindo essa tendência, os ombros continuam nas alturas em formas retas e arredondadas). “A moda é um paradoxo: todo mundo se veste igual na tentativa de se destacar dos ‘outros’ e ser igual aos ‘seus'” (ANDRADE, 2004, p.9). A moda é essencialmente uma formação de relação entre os seres humanos, um laço social caracterizado pelo desejo dos indivíduos de assemelhar-se àqueles que são considerados superiores. A mídia, na sociedade contemporânea, fornece modelos a todo instante de como ser e agir, onde as imagens veiculadas ajudam a construir cotidianos, padronizar comportamentos sociais e forjar identidades. Quando uma mulher fica grávida, os vestidos passam a ser peças chaves em seus armários. A moda e seu papel social: classe, gênero e identidade das roupas.

A Moda Jeans Barata

Ela implica em combinações de elementos com características próximas, como a justaposição ton-sur-ton de cores ou mistura de texturas com mesmo grau de aspereza, gerando sensação de unidade e continuidade ao propor que as partes apresentem uma característica que seja comum ao todo. Segundo Diane Crane (2006) no século XIX e no início XX, sistema da moda produziu estilos de roupa que expressavam a posição social das mulheres que as vestiam, ou aquela a qual aspiravam. Desse modo, a coleção é definida como um conjunto de produtos em harmonia do ponto de vista estético ou comercial, cuja fabricação e entrega serão previstas para determinada época do ano. Espero que tal pesquisa tenha confortado os que acreditam que beleza é fundamental e que de tal forma, seja possível perdoar corpo pelas imperfeições e deficiências da idade renegociando com um corpo em permanente mutação.

 

Os looks fashions são modelos que estão comprometidos com tendência da estação através de formas, cores e padrões, devendo ter vendas ativas para que ciclo de tendências permaneça atualizado e representa 70% da coleção. É como se, pelas roupas, sujeito dissesse: “faço parte dessa classe social” ou “faço parte dessa casta”. Treptow (2005) menciona que uma coleção deve ser coerente e contemplar os seguintes aspectos: perfil do consumidor, identidade da marca ou imagem da marca, tema da coleção, proposta de cores e materiais, sendo necessária uma metodologia para processo de criação.

 

Saiba mais: www.novostyle.com.br

Deixe uma resposta